Premiere de Love And Other Drugs em Sydney

Hoje ocorreu a premiere do filme Love And Other Drugs em Sydney, aqui está um breve relato de alguém que estava lá:



Hoje, 6 de dezembro de 2010, tive meu primeiro encontro (breve, glorioso) com Jake Gyllenhaal, mais carinhosamente conhecido como Jakey G. Mas primeiro veio Anne Hathaway. Eu não tenho sido muito gentil com Annie no passado. Fui crítica de fato. Mas quando ela tiver em pé na frente de vocês, ela é de tirar o fôlego, impressionante, é difícil lembrar porque eu a odiava. Re-aplicação do seu gloss na minha frente e olhando absolutamente radiante e doce. Como ela foi pela primeira vez no tapete vermelho, havia ainda um pouco de antecipação para Jakey embora. Então, um monte de pessoas estavam gritando para ele.

Annie se juntou, do nada, no meio do tapete vermelho, em meio a intermináveis autógrafos, ela começou a gritar com toda a força de seus pulmões "JAKE! JAKE! JAAAAAAKE !!!!" Se juntando com a multidão ou com medo de ser "inundada" (eu já mencionei que ela é pequena? Além disso, há tantas pessoas ao seu redor). Eu não sei, foi hilário.

E então, como num passe de mágica, ele apareceu. Eu sou fangirl de 22 anos, mas os 14 anos de idade reapareceu em mim hoje e eu mal conseguia segurar meu iPhone ainda para tirar uma foto. Ele é liiiidoooo pessoalmente, os olhos azuis mais azuis do mundo e sempre com aquele sorriso maroto.

Ele é muito mais suave na vida real em comparação com o bobão que às vezes vemos em entrevistas. Além disso, SEXY. Muito sexy, e muito resistente também. Isso me surpreendeu. Agora eu só estou divagando.

Meu ponto é, a coisa toda era cerca de uma hora de atraso e sua equipe estava tentando fazer o seu melhor para apressá-lo para deixar o tapete, mas Jakey não iria. Na verdade, ele não saiu até que ele havia assinado algo para cada pessoa que tinha algo que queria que ele assinasse (seja em um poster gigante do filme ou uma passagem de ônibus) e de fato quando ele estava começando a deixar o tapete, alguém mostrou um enorme cartaz de Donnie Darko e ele se sentiu obrigado a assinar. Eu sei que todo mundo sempre diz que ele é tão charmoso e simpático e sexy, mas ele realmente é muito melhor em pessoa. Ainda estou vibrando....


Fonte: Gyllenbabble

Tapete vermelho

Jake e Anne na premiere de Love And Other Drugs em Sydney:







Para ver mais: IHJ


Vídeos

Jake e Anne no tapete vermelho em Sydney:



Reportagem do canal Ten News sobre Jake e Anne em Sydney:



Outra reportagem sobre os dois:

Nenhum comentário:

Postar um comentário