[Atualizado]Source Code em Chicago, Vídeos e fotos

Jake Gyllenhaal e Michelle Monaghan voaram de Montreal para Chicago para filmar algumas cenas do filme Source Code:











Fonte: Gyllenbabble

Vídeos

O Gyllenbabble encontrou este vídeo de uma entrevista com Jake Gyllenhaal na Wondercon. Jake fala sobre a confiança que ele depositou em toda a equipe do filme Príncipe da Pérsia:



Neste outro, Jake fala sobre a pressão em participar de um filme grandioso, mas antes ele faz uma brincadeira com o repórter:

Como você vai você, homem? Eu sempre falar sobre os seus coletes e você nem está usando um," disse Gyllenhaal. "Quando você está na WonderCon você é como, 'eu só vou ser um homem frio. Este é apenas um ambiente descontraído. Eu não estou vestindo os meus coletes".

Sobre a pressão:

"Eu definitivamente estou sentindo a pressão, mas a pressão é emocionante. Conforme os filmes e as histórias vão ficando maiores, e este é o maior filme que eu já fiz, só fica mais emocionante", disse Gyllenhaal. "Estou muito animado. Estou orgulhoso do filme."


Clique aqui para ver o vídeo: Jake Gyllenhaal na Wondercon

Novas fotos de Príncipe da Pérsia





Fonte: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário