Jake Gyllenhaal na GQ Magazine

Entrevista com Jake Gyllenhaal para a revista GQ Magazine. Na entrevista, Jake fala sobre Heath Ledger, Brokeback Mountain, o divórcio dos pais, Príncipe da Pérsia e muito mais:



Sobre estar solteiro: Como está a vida de solteiro para Jake Gyllenhaal estes dias?

"É ... está tudo bem", diz ele à GQ de maio.

Alguns anos atrás, Gyllenhaal - que está solteiro desde a separação de Reese Witherspoon - vangloriou-se que "o trabalho mais importante para um homem é achar a mulher certa".

Será que ele ainda se sente assim?

"Mmmm", diz ele. "Ela vai em qualquer direção. Eu acho que é importante para cada homem para encontrar a mulher certa e cada mulher para encontrar o homem certo."

Questionado sobre se essa é a coisa mais importante, ele faz uma pausa por um longo tempo. "Quem sou eu para dizer que coisa mais importante na vida é?" ele responde. "A melhor resposta que poderia dar a qualquer uma dessas coisas é que eu realmente não sei. Particularmente agora em minha vida."


Sobre o divórcio dos pais dele: Os pais de Gyllenhaal - o diretor de cinema Stephen Gyllenhaal e a roteirista Naomi Foner - finalizaram seu divórcio no ano passado após 29 anos de casamento.

Ele diz que esses eventos podem "trazer a verdade e honestidade em um relacionamento, e isso é um grande alívio para todos - que as pessoas podem se mover e mudar e crescer. E assim, de certa forma, existe muita dor, mas há também uma visão positiva sobre ele. E pensar, você sabe, alguns relacionamentos duram uma vida, e alguns relacionamentos não. "

Ele diz que a separação de seus pais não afetou sua visão pessoal sobre relacionamentos. "Como eu disse, eu acho que é preciso muita coragem para os meus pais para tomar a decisão que fizeram, e eu confio tanto neles e em sua visão da vida", diz ele. "Eles são pais maravilhosos para mim e para minha irmã [Maggie]."

"Eu acho que qualquer casamento bem-sucedido, mesmo que não durou uma vida, irá criar uma sensação de um ideal", ele continua. "Mas eu não tenho uma fantasia. Não é uma fantasia. Eu sei que é confuso, é o que eu quero dizer."


Sobre a vida: "Eu não estou tentando manter as coisas tão arrumadas. Eu acho que estou conhecendo os meus pontos fortes e os meus defeitos. Eu acho que estou tentando ver o que sou ... e o que não sou eu."

"Horns são, para mim, o instrumento mais afirmativo para dizer que há algo além de onde estamos. Em Mumford & Sons [música], quando aquels horns vão lá, eu sinto que tudo vai ficar bem. A vida é tudo de bom - para todo o mundo. Talvez seja imatura, mas eu realmente sinto isso em meu coração. "


Sobre Príncipe da Pérsia: "Eu adorei saltar sempre que disseram 'Pule!' Eu adorei a idéia de que alguém iria dizer vá em frente e salte: 'Cara, você sabe o quê? Apenas vá em frente e pule!' 'Realmente?' E Van Halen era como, 'Sim, meu amigo'."

Sobre as filmagens de Brokeback Mountain: "Havia algo mágico naquela época. Todos nós dormimos em nossos trailers no primeiro mês das filmagens desse filme. Eu estava dormindo ao lado do trailer de Ang; o trailer de Ang foi ao lado do trailer de Heath e Michelle - eles foram morar juntos[durante as filmagens]. E Michael Hausman, o produtor, trouxe seu trailer Airstream. E foi só nós, por este rio, por um mês. E a gente ia a pé para o set, e comíamos juntos, e gostávamos de fazer o café da manhã, e eu acordava de manhã e via Ang Lee fazendo Tai Chi[Chuan] fora do meu trailer, e foi simplesmente mágico. "

Sobre a forma como a morte de Heath afetou ele: "Eu realmente não gosto de falar sobre isso. Esse período de tempo foi ... foi difícil. Ele era muito sensível. Ele não tinha sempre a sensação de estar atuando em sua vida cotidiana. Ele sabia quem ele era. Eu acho que os atores, muitas vezes, eles sabem como apresentar algo, e isso é parte dos seus trabalhos. Acho que ele era apenas muito sensível. Muitas vezes nós fizemos um monte de coisas juntos, porque as pessoas estavam muito interessadas nele e acho que nós nos sentíamos seguro em conjunto. Mesmo quando nós fizemos Brokeback e outras coisas, foi como o meu trabalho era a única coisa que importava para mim. Era como se eu pudesse entender ou definir-me através do meu trabalho. Vida, eu não compreendo totalmente. E eu acho que eu estava com medo da vida. E eu tive sucesso no meu trabalho, sucesso suficiente para que você pudesse continuar lá. Mas depois que aconteceu ... Eu acho que reconheceu que era o trabalho. E reconheceu que isso é real. "

Sobre começar a atuar tão jovem: "Eu acho que no começo eu era apenas ambicioso. Era uma ambição cega. Eu queria estar lá fora. Quer dizer, eu lembro de ver minha irmã no palco fazendo Pacífico Sul, quando éramos crianças e , "Isso parece muito divertido. 'Foi atenção? Provavelmente, mas eu acho que foi mais a magia. É mágico, um pouco do que acontece nos filmes. "

Peter Sarsgaard fala sobre uma briga que ele e Jake tiveram, que os deixou sem falar durante dez dias: "O bom é, para Jake, ele não vê qualquer argumento como algo que arruina uma relação. Ele vê isso como algo que poderia potencialmente ajudar. Isso é algo que eu aprendi com ele. Estou muito perto dele. Ele é basicamente o meu irmão. "

Pedro lembra ainda, exaltando as virtudes de Jake, de como ele é incomum: "É muito difícil ou que tenha sido algo ao longo da minha vida para eu ter respeito pelas pessoas, como Jake, que não são auto-destrutivas, que são positivas. Há muito poucos atores que têm essa qualidade. Eu vou [suspira] "Ohhhh, filho da mãe, só quero acabar com você'. E a minha tese com Jake é que ele é genuíno. Ele não está fazendo isso para ser mais popular e mais bem sucedido, ele realmente é quem ele é. "


Fonte: Gyllenbabble e Just Jared


Fotos de Jake na GQ Magazine

Aqui estão as fotos que estarão ilustrando a edição de maio da revista GQ:










Fonte: GQ Magazine

Novo featurette de Príncipe da Pérsia

A revista Empire divulgou com exclusividade o novo featurette do filme O Príncipe da Pérsia.

Clique aqui para ver o novo vídeo: Empire

Um comentário:

  1. caramba, nao tem nenhuma mulher decente pra esse lindao nos EUA! SO MULHER SAFADA!!! eu hein! Espero que ele encontre uma mulher simples, linda assim como ele, espero que seja de verdade feliz, sinto uma coisa boa nesse cara!

    ResponderExcluir