Comentários sobre Love And The Other Drugs



Ontem à noite ocorreu uma outra exibição teste do filme Love And The Other Drugs e lógico que a net está cheia de comentários das pessoas que viram uma edição ainda não completamente editada do filme:

No Twitter:

"Só vi um exibição gratuita de "Love and The Other Drugs". Eu adorava. Não posso esperar para vê-lo quando ele estrear nos cinemas."

"Se vc gosta da bunda nua de Jake Gyllenhaal vá assistir Love And The Other Drugs quando ele estrear."

"Love And The Other Drugs foi ótimo, doce e engraçado. Muita nudez de Anne Hathaway."

"É uma história de amor muito complexa e engraçada, mas continua a ser, em sua essência, uma história de amor."


No IMDB:

"Foi definitivamente longo e sem ritmo, mas é lógico que haverá cortes antes do lançamento. Anne é grande e Jake também, realmente muito bom, mas não digno de Oscar. Seu estilo filmagem é um pouco diferente e fica na sua cabeça. Houve muitos momentos que se destacam no filme e muitos momentos de risos sonoros . Mas sim, é repleta de informações e nas subparcelas e as camadas, mas eu achei todos eles divertidos e críveis."

No Facebook:

"Só vi uma seleção avançada de Love And The Other Drugs com Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal. Anne é incrivelmente sexy e Jake realmente pode atuar. 'Holy shit', era realmente bom."

De um Fã Fórum:

"Naturalmente, nós amamos Jake, e foi ótimo vê-lo neste filme. Ele está em quase todas as cenas! (você começa a ver muito dele, acredite em mim.) Mas, para mim, o filme foi um pouco por todo o lugar. A nudez era um pouco exagerada. As vezes, parecia um típico filme com "piadas grosseiras", que me fez um pouco desconfortável, então de repente um drama sério com um assunto pesado, e então com muitos momentos bonitos e momentos de carinho, mas não o suficiente para equilibrar todas as atrevidas piadas de natureza sexual, que não achei engraçada. Mas eu amava os momentos doces e, claro, eram minhas cenas favoritas no filme. Então eram diferente. Era diferente de ver Jake jogar um cara mulherengo. Talvez o corte final do filme vai ser melhor."

Fonte: Gyllenbabble

Nenhum comentário:

Postar um comentário