Reese fala sobre Jake



Em entrevista à In Style Magazine, Reese Witherspoon falou sobre Jake Gyllenhaal:

Falando sobre seu relacionamento com Jake, com quem ela começou a namorar antes de finalizar seu divórcio(com Ryan)em 2007, ela acrescenta: "Alguém me disse recentemente para viver no presente, mas fazer planos e tirar fotos. E eu estou. Eu estou escrevendo mais, estou lendo mais, indo em mais shows. Jake e eu fomos ao Coachella deste ano".

Ela também revelou que o casal feliz tem gasto os finais de semana idílicos em sua fazenda em Ojai, fora de LA. "Eu a amo", disse ela. "Ela me lembra de onde eu cresci no Tennesse. Temos galinhas e nós cultivamos pepinos e tomates. Jake é um grande cozinehiro, ele cozinha bastante.

Aparecendo na capa para promover seu novo perfume, 'In Bloom', a atriz também disse à revista que o seu "cenário ideal" seria fazer apenas um filme por ano, gerando mais rumores de que ela está pronta para se estabelecer com seus filhos e Jake .
No mês passado, Reese foi fotografada vestindo um anel de ouro no "dedo do casamento", apesar de seus representantes negarem os relatos de que o casal está noivo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário