Jake nos sets de LAOD e mais um encontro com um fã

Jake Gyllenhaal nos sets de filmagens de Love And The Other Drugs:


Fã conhece Jake Gyllenhaal e Hank Azaria em Pittsburgh
Luke postou em seu blog como conheceu Jake Gyllenhaal e Hank Azaria em Pittsburgh:

Apenas conheci Jake Gyllenhaal e Hank Azaria nos sets de Love And The Other Drugs
Por Luke

Muito bem, eu ainda estou um pouco emocionado, mas foi um dia muito emocionante até agora. Eu só conheci um dos meus atores favoritos, e tenho uma foto com ele.=)

Love And The Other Drugs está sendo filmado na área de Pittsburgh na Pensilvânia. Percebemos que havia sinais de filmagens num dos restaurantes mais famosos da cidade, Grand Concourse.

Ontem, eu e uns amigos meus passamos para conferir a cena. Esperamos por algumas horas e não vimos nenhum sinal de Jake Gyllenhaal. Descobrimos mais tarde que ele tinha saído e nós não vimos ele.

Sabendo que eu adoro conhecer celebridades, resolvi fazer uma outra tentativa hoje. E fui bem sucedido desta vez.

Eu esperei por aproximadamente duas horas e não havia ninguém por lá. Eu era a única pessoa por lá e, para a surpresa, não havia nenhum paparazzi. Perguntei para um dos empregados se Jake estava lá e eles disseram que sim, por isso fiquei esperando. Como afirmado anteriormente, cerca de duas horas depois, eu vi Jake. Ele saiu por uma entrada lateral. Eu gritei prguntando se ele poderia tirar uma foto rápida comigo. Ele respondeu:"Desculpa, estou indo para o almoço". Então eu disse:"Por favor, eu estive esperando por horas". Ele então respondeu:"Sim, e eu tenho trabalhado durante horas. É uma vida difícil". Então ele entrou no carro e sorriu da janela, conforme ele foi indo. No começo eu estava meio chocado , porque eu senti que ele estava sendo rude comigo, sem razão. Percebi mais tarde que ele estava brincando comigo, mas isso não vem ao ponto.

Depois da minha primeira tentativa falhada, eu decidi aguentar mais tempo. Eu pensei, se ele foi para o almoço, ele vai voltar. Enquanto esperava, a voz de vários personagens dos Simpsons,Hank Azaria andou em minha direção e parou do meu lado. Olhei para ele e disse:"Hank?". Ele olhou para mim e eu perguntei se eu poderia tirar uma foto com ele. Ele foi muito generoso e concordou. Ele perguntou o meu nome, e apertou a minha mão também.

Eu estava esperando por cerca de mais uma hora, quando vi o carro que levou Jake vir em minha direção. Fui até a entrada e esperei ele sair do carro. Ele tinha um de seus cães com ele! De qualquer forma, ele saiu e veio até mim e eu perguntei se poderia tirar uma foto. Desta vez, ele concordou. Desculpou-se antes, e quando eu agradeci a ele, ele simplesmente respondeu:"Não tem problema, não tem problema."

Assim, apesar de tudo, foi emocionante. Jake Gyllenhaal sempre foi um de meus atores favoritos, e é um prazer ter uma foto ao lado dele.

Além disso, Anne Hathaway está no filme, mas ela não estava nesta filmagem, como não estava na do restaurante. No entanto, eu estou indo para tentar conhecê-la. Vou manter todos em alerta.


Agradecimentos ao IHJ e Luke.

Nenhum comentário:

Postar um comentário