Assista o segundo trailer do filme Southpaw




O diretor de Southpaw, Antoine Fuqua, conversou com Entertainment Weekly sobre o filme:


O novo poster exclusivo de Southpaw, filme de boxe de Antoine Fuqua, estrelado por Jake Gyllenhaal, apresenta a estrela em um abraço carinhoso com Rachel McAdams, que interpreta sua esposa. Mas todo mundo que viu o primeiro trailer do filme já sabe que seu romance será rudemente interrompido, e algumas pessoas temem que o primeiro clipe mostrou quase tudo.

"Eu estava preocupado, e falei pra mim mesmo sobre isso", diz Fuqua ( Dia de Treinamento ). "Mas as pessoas da Weinstein são grandes em [comercialização], então apenas coloquei minha confiança nisso. O público, às vezes, eu acho, precisa de um pouco mais de contexto, especialmente neste tipo de filme onde é mais um passeio emocional do que as pessoas pensam, porque é realmente uma história de pai e filha. Então tive que rolar com isso. Mas, sim, estava preocupado com isso, com certeza. Eu ainda sou."

Gyllenhaal não foi a primeira escolha de Fuqua; Eminem foi anexado ao roteiro de Kurt Sutter antes que ele decidiu que a música o proibiu de fazer o filme neste momento. Gyllenhall foi o primeiro ator que o diretor pensou que tem as habilidades, a direção, e a capacidade atlética de um boxeador. Mas isso é uma tarefa difícil para qualquer ator, e embora Fuqua nunca tive dúvidas reais, outros fizeram.

"Eu o mandei para o ginásio para um teste com o meu treinador, Terry Claybon, no primeiro dia, Terry me ligou e disse:" Cara, acho que você pegou o cara errado ", diz Fuqua. "Eu disse, 'Não, dê a ele mais algum tempo." Então ele começou a trabalhar com ele, e algumas semanas mais tarde, ele me ligou novamente e disse, 'Oh, sim." [Jake] começou a lutar com alguns lutadores profissionais que tivemos no ginásio com a gente, e ele tirou algumas fotos. Eu queria ver o que ele faria. E ele estava lá dentro. Foi quando soube que era ele." 

O papel de boxe necessitava de um alto grau de habilidade e capacidade atlética, porque Fuqua não planejava "construir" um lutador campeão na pós-produção. "Eu nunca vi um filme de boxe filmado do jeito que filmei neste", diz ele. "Neste aqui, você está assistindo pessoas levar um murro na cara. A câmera não está cortando o tempo todo. Você está vendo as pessoas levando soco, e o sangue sai de sua boca. Isso é parte do que eu estava treinando Jake para fazer, 'Vamos ver você lutar. '"

Fuqua diz ele filmou todas as cenas de boxe em primeiro lugar, para acrescentar realismo ao filme. "Eu disse: 'O que quer como você vai ficar depois que termina um combate, é o que você vai ver neste filme", ​​explicou. "Se você tem um olho roxo, você tem um olho roxo." E é isso que nós fizemos. É por isso que eu amo Jake. Ele me deu seu coração. Ele confiava em mim, e confiava nele. "

Fonte: ew

Nenhum comentário:

Postar um comentário