Primeiro vídeo do filme Nightcrawler

Promo/viral do filme apresentado por  Louis Bloom (Jake Gyllenhaal) que tem o título de Trabalhador à Procura de um Emprego:




Tradução:

Desculpe-me senhor, eu estou procurando um emprego. Na verdade, fiz a minha mente para encontrar uma carreira em que possa aprender e a crescer.

Quem sou eu? Eu sou um trabalhador, eu defino metas altas e me disseram que sou persistente. 

Agora eu não estou enganando a mim mesmo, senhor, depois de ter sido criado com o movimento da auto-estima tão popular na escola, costumava esperar as minhas necessidades a serem consideradas. Mas eu sei que a cultura do trabalho de hoje já não atende a lealdade do trabalho que poderia ser prometido para as gerações anteriores. 

Eu acredito que há boas coisas para aqueles que trabalham duro e essas boas pessoas, como o senhor, que chegaram ao topo da montanha, não apenas caíram lá.

Se você quer ganhar na loteria, você precisa ter o dinheiro para comprar um bilhete de loteria.

O vídeo foi encontrado por um anon que postou nos comentários do Gyllenbabble.

thanks, anon!

2 comentários: