Conversa com Jake Gyllenhaal

Entrevista para a Elle alemã:


ELLE: "Enemy" e "Prisoners" são dramas de crime sinistros. Você se cansou de comédias e filmes de ação?

Jake Gyllenhaal: Eu tenho dois filmes feitos sucessivamente com o meu novo diretor favorito Denis Villeneuve. Ele tem uma maneira muito especial para trabalhar comigo - confio nele cegamente. E assim eu me sinto melhor mais do que nunca, apesar dos temas sombrios diante da câmera.

ELLE: Você vai fazer 34 este ano, é essa uma mudança de vida quando já não pertence ao grupo das jovens estrelas?

J. G.: Fazer trinta foi definitivamente um ponto de viragem na minha vida. Eu tinha a sensação de que um capítulo terminou e um novo começou. Percebi a quanto tempo eu tenho trabalhado. No final do ano, vai completar 19 anos - mais da metade da minha vida.



ELLE: Você é mais atencioso do que antes?

JG: É um momento ocupado. Eu descobri o quão importante para mim são os relacionamentos com outras pessoas. Estes compostos, que funcionam como uma constante através de nossas vidas, é a única coisa que nós podemos segurar. Aberto e confiante. E essa confiança é importante, mesmo que não sei nem por que nós confíamos.

ELLE: Soa como se estivesse descobrindo como ordenar sua vida de novo.

J. G.: Eu sempre procurei isso. Meu signo é Sagitário. E alguém me disse uma vez, que vou olhar para meu passado. Eu só quero saber se isso é bom ou ruim ... (risos)

ELLE: O que você está procurando em seus papéis?

J. G.: Eu não posso dizer exatamente o que. Uma coisa é certa: a conexão com um diretor como Denis Villeneuve é importante para mim do que o próprio projeto que não se sente em casa e ter um plano de carreira. Eu quero fazer filmes, a fim de alcançar um status.

ELLE: O status que você já tem.

J. G.: Mas isso tem algo a ver com o passado. E eu gostaria de saber o futuro. Estou me preparando agora também com uma abordagem diferente para os meus papéis. Estou me preparando intensamente. E eu me sinto vulnerável, mas isso é uma coisa boa. Eu quero fazer filmes que significam algo. Porque eu tenho um sentimento que o tempo está correndo muito rápido. Nós só temos esta vida. Enquanto falamos, corremos meia-hora. Devemos fazer o melhor dele, certo?

ELLE: Você já se perguntou de onde esses pensamentos vêm?

J. G.: Uma razão importante são os meus papéis e os temas com os quais eu lido neste contexto. Assim, um trabalho mudou você de alguma forma sempre. E então a vida privada acontece. Eu observei Denis Villeneuve com seus filhos e sua esposa. Foi uma sensação maravilhosa para mim de alguma forma fazer parte desta comunidade.

ELLE: Talvez você deveria ter uma família.

J. G.: Um pensamento agradável. Mas soa tão triste como você diz. Como se para mim lentamente esta janela de tempo se fecha. E eu já tenho uma família, ou mesmo várias. A equipe de um filme para mim uma espécie de família.

ELLE: Outra constante em sua vida é o seu pastor alemão Atticus. Que lição que você aprendeu com ele?

J. G.: Paciência! Ele é o cão perfeito para o set de filmagem. Quando a cena começa e todos gritam "Ação", ele se senta em silêncio e não se mexe. Então, uma vez que gritam "Cut", ele corre para mim. E eu não lhe ensinei isso! Bem, ele é alemão. Assim, ele segue as regras muito bem ... (risos)

Fonte: elle.de

Jantar com Rachel McAdams

Jake foi visto jantando com Rachel McAdams em um restaurante em Pittsburgh:



Como vocês já sabem, Rachel vai interpretar a esposa de Jake no filme Southpaw.

Fonte: eonline


2 comentários:

  1. Gente q triste ver o Jake falando desse jeito sobre família.
    Acho a Rachel linda

    ResponderExcluir
  2. Jake desistiu de ter uma família depois que eu casei...Desculpa Jake, mas você não se decidia...Hahahaha

    Danny

    ResponderExcluir