Viola Davis fala sobre Prisoners

A atriz Viola Davis falou um pouco sobre Prisoners:




Qual é o filme que você está trabalhando agora?

DAVIS : Eu estou trabalhando em Prisoners de Denis Villeneuve. Ele é de Quebec. Ele é o diretor francês que fez Incendies . Ele é fantástico. Eu estou trabalhando com Hugh Jackman, Jake Gyllenhaal, Melissa Leo, Maria Bello, e Terrence Howard que está interpretando o meu marido. É uma grande história. É sobre estas duas meninas que vão desaparecer - a minha menina e a jovem de Maria Bello e Hugh Jackman - e é sobre nós tentando saber quem as levou e fazendo justiça com nossas próprias mãos. Quando é que isso se torna certo ou errado? Estamos explorando a humanidade do lado bom da justiça e do lado mau da justiça. É bonito porque eu acho que isso é tão relevante, neste dia e época sobre rapto de crianças, assassinatos, agressões sexuais e tudo. Você sente a raiva. Mesmo se não é o seu filho, você sente aquela sensação de querer vingança. Então, para que caminho você iria? Este filme explora isso, e isso é bom. Eu acho que vai ser bom. É um roteiro maravilhoso.

Fonte: Collider

Em uma loja de alimentos saudáveis

Jake Gyllenhaal posa ao lado de um fã em uma loja de alimentos saudáveis em Atlanta:


fonte: IHJ

Um comentário: