Novo shoot e entrevista sobre End of Watch

Vogue:

Jake Gyllenhaal está em um artigo da revista Vogue edição de outubro:



Entrevista:

Jake foi um dos entrevistados desta manhã do programa de rádio do apresentador Ryan Seacrest:


Aqui está o que ele falou:

Sobre "Cinquenta Tons de Cinza' o filme:

Houve rumores de que o nome de Jake está sendo cogitado para interpretar Christian Grey na adaptação Cinquenta Tons De Cinza:. "Isso é muito lisonjeiro. Eu não ouvi isso, mas se é verdade que é uma coisa agradável, sempre bom ser considerado ", diz Jake. Assim, ele seria interessado em jogar a liderança sexy? "Claro, eu sempre quero trabalhar!"

Sobre ficar na casa de Jerry Seinfeld:

"Nós mostramos o filme [End of Watch] em Hamptons. Essa foi um público interessante, porque era uma forma muito diferente da multidão que está no filme e ao mundo que você experimenta no filme. Jerry e Jessica Seinfeld organizaram a exibição, porque eles são fãs do filme, eles já viram o filme antes e eles só queriam mostrar para monte de pessoas, especialmente do mundo deles.


Então, isso foi muito especial, foi muito legal da parte deles ", diz ele. Jake foi convidado para ficar na casa do Seinfeld. Então, ele removeu as roupas da cama como manda a etiqueta? "Deixe-me dizer uma coisa, eu sou um hóspede muito bom, que é muito importante. Minha mãe me ensinou bem. Portanto, a resposta para essa pergunta é sim. "

Preparação para "End of Watch":

"Eu e Michael Peña passamos cinco meses nas ruas, como 2 ou 3 três vezes por semana com policiais da  LAPD e xerifes do departamento de PD Inglewood. Apenas fazendo patrulhas das 16:00 até 04:00 da manhã", ele nos diz. Será que Jake nunca temer por sua vida durante esta experiência? "Nós estávamos protegidos. Nós estávamos com alguns oficiais quando estávamos lá fora. Estávamos andando com os oficiais que trabalham com violência doméstica e tentativas de assassinato e assassinatos, veículos roubados. Então, sim, várias vezes eu fiquei um pouco nervoso. "

Jake levou choque!

"Eu recebi choque. Nós estávamos na Academia de Polícia, nos perguntara, se queríamos experimentar e eu disse: 'sim, claro, sim!' Na verdade, eles nos deram uma escolha entre o spray de pimenta e levar choque ", Ele nos diz. Então, por que Jake escolheu o choque ao invés do spray de pimenta? "É longo e doloroso,  dura 45 minutos e choque só dura 5 segundos." Ele admite, no momento o choque é debilitante. "Mas depois ele é um tipo de relaxamento. Depois que você teve milhares e milhares de volts de eletricidade que passa através de seu corpo. "

Sobre End of Watch:

"Foi escrito e dirigido por David Ayer, que escreveu" Dia de Treinamento "e" Street Kings ". David cresceu em South East LA e ele sabe sobre a área tão bem. Ele conhece os policiais de lá, os bandidos de lá, ele sabe aquela planície inculta tão bem. Sua intenção era fazer um filme que se sentia como se estivesse em um passeio junto com dois oficiais. Que estavam no seu carro no meio de uma amizade, então cada vez que eles precisassem pular fora você estaria com eles ", diz ele.

Jake continua: "Nossos personagens usam câmeras em seu corpo o tempo todo, como muitos policiais fazem agora. O gangster do filme e, eventualmente, o cartel no filme também tem câmeras. Então, tudo está sendo filmado a partir do ponto de vista de primeira pessoa e que era a idéia de fazer você se sentir no meio deles. Na verdade, temos uma cena de luta no início do filme onde Michael Pena luta contra um gangue e você está literalmente diretamente no meio da luta, como eu nunca tinha visto antes em um filme. "

Fonte: IHJ


Video:

Jake conversando com amigos após a premiere de End of Watch:

4 comentários:

  1. Santo Deus... como ta lindo esse homem.(ponto)

    ResponderExcluir
  2. De quando foi essa foto da Vogue?

    ResponderExcluir
  3. Acho que foi tirada depois das filmagens de An Enemy.

    ResponderExcluir
  4. Amei esse video... olha a atençao que ele trata as pessoas... é de tirar o folego... ai, ai...

    ResponderExcluir