Jake Gyllenhaal conversa com alunos da La Guardia

Ontem, Jake Gyllenhaal palestrou para uma turma de arte cênicas da escola La Guardia em Nova York. Abaixo alguns relatos do que ele falou:




Jake Gyllenhaal veio à minha escola hoje ...

ele veio conversar com os alunos de artes cênicas, mas eu e meu amigo realmente queríamos vê-lo, nós estamos em outra classe de arte. Então nós fomos para os porões, era como estar atrás do palco, mas um homem aleatório mandou ir para o teatro, e assim o fizemos.

ficamos do lado de fora das portas, abrimos apenas uma fresta para que pudéssemos ver e tirar fotos e merda. Em seguida, a porta se abriu e a diretora(que eu já vi 3 vezes em 4 anos!) apareceu! Mas ela foi legal, e foi como "entrar, sentar no fundo e ficar quieto" assim o fizemos.

ele estava tão maravilhoso. Ele estava com calça cargo verde, com um buraco acima do joelho, e uma t-shirt branca. sua mochila estava no chão ao lado dele. em sua pequena mesa havia um jarro, cheia de suco de laranja. ele respondeu perguntas, e fez piadas e falou todas estas histórias maravilhosas sobre os atores que ele conhece. oh, ele era muito bom.

ele também disse que seu único objetivo na atuação foi que as pessoas sejam capaz de pronunciar "gyllenhaal" corretamente.


Fonte: Aiss Ice Baby Tumbrl

Outro relato:

eu conheci Jake Gyllenhaal hoje com a minha turma de teatro na GAL. Ele veio para conversar e responder perguntas. Ele caiu no chão, engraçado, e geralmente incrível e eu o amava tanto quanto eu pensei que eu iria. Ele é um belo ser humano e eu lhe disse isso e eu comecei a apertar sua mão.
Foi incrível.


Fonte: Erielleighrose tumbrl

E mais outro:

Então ... eu conheci Jake Gyllenhaal hoje. Foi uma experiência. Ele veio para minha escola para falar com os estudantes de teatro. Sorte a minha que sou uma. Ele era tão incrível. Ele era tão engraçado e tão perspicaz e tão pé no chão e... Ele falou muito sobre seu trabalho e as escolhas que ele fez e nos deu toneladas de conselhos para o futuro. Além disso, como Brokeback Mountain é um dos meus filmes favoritos de todos os tempos, eu me apavorei quando ele falou sobre isso. Eu sinto que a minha obsessão com o filme é ainda mais completo agora! Eu também fui escolhida para lhe fazer uma pergunta, então eu perguntei a ele sobre como foi trabalhar com atores que ele já conhecia (ou seja, Anne Hathaway, Maggie Gyllenhaal). Ele disse que era muito difícil para tentar calar seus sentimentos e idéias do outro ator, mas ele sempre independentemente tinha um imenso respeito por eles e tentou dar-lhe tudo o que podia. Ele também acrescentou que Anne Hathaway chegou para seu teste para o Segredo de Brokeback Mountain usando o vestido de Diário da Princesa (ela tinha acabdo de filmar uma cena naquele dia)! Ele compartilhou muitas coisas como isso. Eu simplesmente não consigo superar o quão incrível tudo foi. No entanto, ao longo das duas horas que ele estava lá, eu tive um momento difícil para ignorar o enorme desejo de levá-lo comigo para casa e amá-lo para sempre. Em qualquer hora que você estiver pronto, Jake.

Fonte: Gyllenbable

Um comentário:

  1. Acho q estavam tão fascinados pelo Jake q ninguem pensou em gravar, nem q fosse escondidinho

    ResponderExcluir