Duncan Jones fala sobre a oportunidade de trabalhar com Jake Gyllenhaal

Em entrevista ao site ComingSoon, Duncan Jones, falou pq aceitou trabalhar em Source Code:



A principal razão que ele aceitou trabalhar em Source Code foi a oportunidade de trabalhar com Jake Gyllenhaal, a quem ele comsidera um ator de muito talento. Mas ele confessa, que na época, ele pensava que Jake era um galã, engraçado, inteligente, bonito e que pode atuar em qualquer papel..

Eu tive a chance de me encontrar com Jake e naquele tempo eu era, como eu geralmente sou, eu estava tentando convencê-lo a fazer um dos meus projetos loucos, e ele disse: "Você sabe, eu gostaria que você viesse para esse filme que eu estou trabalhando agora ", que foi Source Code. Eu li e pensei que era realmente bom e que me daria uma chance de trabalhar com Jake no território dele, e espero que se eu fizer um bom trabalho e gostarem do processo, que eu possa novamente trabalhar com ele em um dos meus próximos filmes.

Fonte: Coming soon:


Foto

As fotos abaixo foram publicadas num site dinamarquês junto com uma entrevista de Jake Gyllenhaal. Mas usando o Google tradutor, percebi que ela é a mesma de uma série de entrevistas que traduzi aqui durante o lançamento de Amor & Outras Drogas nos EUA:




Fonte: FRI

Nenhum comentário:

Postar um comentário