Jake Gyllenhaal homenageia Gwyneth Platrow

No ELLE's 17th Annual Women In Hollywood Tribute, Jake Gyllenhaal homenageou a atriz Gwyneth Paltrow, com quem ele trabalhou no filme A Prova:




"No fundo, ela não é um mero mortal como o resto de nós", disse o ator de 29 anos, durante em sua introdução. "Ela é um Internet-savvy(uma pessoa que entende de internet, uma guru de estilo de vida, fazendo todos nós olharmos preguiçosos. Ela não apenas encontrou um cara legal com quem se estabeleceu-.. Ela se casou com uma estrela do rock e, em seguida, domesticá-lo. Ela apenas não sabe cozinhar - ela vai para a Espanha com Mario Batali e domesticá-lo. Ela não é apenas uma guru de estilo de vida, mas ela inventa um movimento de fitness totalmente novo e, em seguida, me convence a experimentá-lo, e eu faço isso, e eu fico, portanto, suando pra caramba em um spandex, que é humilhante e constrangedor. "

Paltrow subiu ao palco e falou:

Quando Paltrow, 38 anos, subiu ao palco, ela disse que não tinha um discurso, porque, "Eu meio que queria falar do meu coração." E ela era mais sincero do que nunca.

"Jake é lindo e divertido e quando trabalhamos juntos no filme A Prova, eu estava grávida e eu estava (ela andava irritada com tudo nesta época)com problemas hormonais, mas conseguimos ficar amigos de qualquer maneira", disse ela.


Mais fotos de Jake e Gwyneth:






Fonte: US Weekly e IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário