Entrevista com Jake e W Magazine

Tradução da entrevista de Jake Gyllenhaal para a revista francesa Gala:



Se Jake já foi confundido com algum outro ator:
Jake: “Sim, Tobey (Maguire). Talvez porque ambos vivemos em épocas diferentes, com a mesma pessoa [Kirsten Dunst]. Apesar de alguma rivalidade, temos muito respeito um pelo outro. Eu admiro a sua carreira.”

Sobre a primeira namorada de Jake:
Jake: “Ela me achou muito falador e me deixou muito rapidamente. Ela não estava errada.

Jake é “bom na gatilho”?
Jake: “Eles queriam me rotular como um sedutor, mas agora eu acho que provei que não sou assim, e eu não posso recusar (?) durante a noite.”

Na escola Jake estava mais interessado na história primitiva do cinema do que no início da história da Terra.

Jake já dormiu na frente da tv?
Jake: “Sim, e não é um bom sinal. Isso significa que eu estou sozinho e estou deprimido, então é melhor que isso aconteça o mínimo possível.”

O que Jake costuma comer na frente na TV?
Jake: “Não muito. No máximo um sanduíche feito com pressa, com alguns chips.”
(comentário de quem fez a tradução) Acho que para o Jake “chips” não significa chips, mas as batatas fritas (espero queijo e cebola, ou carne de churrasco).

Se Jake estivesse assistindo TV e um de seus filmes passasse, qual ele gostaria de assistir?
Jake: “Isso é muito raro. Teria que ser porque eu tenho uma excelente memória da gravação e porque eu levo aquele tempo no coração.”

Se Jake se acha feio? Sim, ele se acha – muito, muito feio.
Jake: “Nesses momentos, é melhor me evitar.” Mas, felizmente, menos atenção e aparições esses dias. “Nós tentamos crescer e ser uma pessoa melhor.”

Quais são os primeiros pensamentos de Jake pela manhã, quando ele se olha no espelho?
Jake: “Nada, eu não consigo nem pensar na parte da manhã. Eu sempre me sinto como se eu estivesse em coma. Tomo um banho, eu tento tomar o café da manhã e vou para o trabalho.”

Se Jake tem algum disfarce pra os paparazzi?
Jake: “Se você considerar um boné um disfarce, sim. Isso não me cobre de verdade, mas eu tenho a impressão de me sentir protegido.”

O remédio de Jake contra medo nos palcos.
Jake: “Esporte! Individual ou em time, como o basketball. Essa é a única arma que tenho pra isolar meus medos.”

O que lhe da mais stress?
Jake: “Os feriados no final do ano. Minha mãe é judia e meu pai cristão. E todas essas festas e tradições religiosas acabam me perturbando seriamente.”

O que impede Jake de dormir?
Jake: “Um trabalho inacabado. Se alguma coisa me impede de completar uma cena, acho que é impossível dormir.”

Se Jake tem feito alguma dieta?
Jake: “Sim, mas para os meus músculos. Para o filme Prince of Persia, eu tive que aumentar os músculos, por isso eu consegui uma dieta balanceada com proteínas extra.”

Qual é a mensssagem no seu telefone ?
Jake: “No início, minha voz dizia educadamente: ‘Você ligou para o telefone de Jake, por favor deixe uma mensagem após o sinal’. Me disseram que a mensagem era brega e não era prudente falar de mim, que eu deveria estar usando uma mensagem pré-gravada. Foi o que fiz e agora as pessoas se queixam porque eles nunca tem certeza se ligaram para o telefone certo.”

Toque do seu telefone:
Jake: “Um amigo que é músico compôs uma música exclusivamente para o meu celular. Eu reclamava que eu tinha a mesma melodia como todos os outros. Graças a ele, sem dúvida, eu sempre sei se é meu celular ou não.”

Fonte: Jake Ultimate

Jake e Anne na W Magazine

Eu estava olhando para a capa da edição de outubro da revista W Magazine, com Ryan Gosling e Michelle Williams, quando li o nome de Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway na capa. Ambos fazem parte da matéria Boy Meets Girl, provavelmente para a divulgação de seus filmes.

Olhando para um dos scans de Michelle e Ryan, creio que teremos, além de belas fotos de Jake e Anne, uma entrevista com os dois.

Por enquanto vamos desfrutar da capa com Michelle e Ryan:



Para ver as outras imagens: Awards Daily News

Nenhum comentário:

Postar um comentário