Maggie Gyllenhaal sente "pena" de Jake


A atriz de Dark Knight está triste pq seu irmão mais novo, Jake Gyllenhaal, é constantemente seguido por paparazzi's e admite que seu estilo de vida Celebridade mudou-o como pessoa.

Ela disse: "Claro, todo mundo muda à medida que crescem, mas acho que é realmente difícil para quem tem de descobrir uma maneira de administrá-la. Como em Los Angeles, eu nem sempre sei onde evitar ir - às vezes você só anda para a direita e encontra um ninho de paparazzis".

"Eu fico com tanta raiva, realmente chateada. Eles perseguem seu carro e é apenas diferente para ele. Mais do que qualquer coisa, eu sinto "pena" que ele tem que lidar com isso".

Maggie, 31, e sua família - seu marido, Peter Sarsgaard e a filha Ramona(com dois anos de idade) - dividem seu tempo entre a América e a Grã-Bretanha para evitar a intrusão em suas vidas privadas.

Ela explicou à revista britânica Marie Claire: "Foi ruim quando Ramona nasceu. Vivíamos no West Village, em Nova York, onde todos os paparazzi estão, e tudo começou a ficar louco."

"Eles nunca nos incomodam em Londres. Estávamos em Wimbledon, andando com sauseges(não sei o que é isso) e champanhe, e pensamos: "Estamos tão felizes que nós podemos fazer isso - eu não quero desistir."

Fonte: IOL

Foto: IHJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário