Seja bem vindo ao Gyllenhaalics, um blog totalmente dedicado ao ator Jake Gyllenhaal, que é conhecido por grandes filmes como Donnie Darko, Soldado Anônimo, O Segredo de Brokeback Mountain, Zodíaco, O Abutre e muitos outros. Obrigado pela visita e aproveite!

Um Príncipe Persa em Londres

Jake sonha em ser uma estrela da Copa do Mundo

O premiado Jake Gyllenhaal revelou sua verdadeira ambição - jogar pelo E.U.A. na Copa do Mundo.

O ator de o Segredo de Brokeback Mountain vem de uma família famosa do showbiz - seu pai é um diretor Stephen, mãe de Naomi é um roteirista, irmã Maggie é uma atriz famosa e seus padrinhos são Jamie Lee Curtis e o falecido Paul Newman.

Mas, quando era criança, a estrela de Prince Of Persia só queria brilhar no futebol.

Ele ainda tem aquela paixão ardente pelo jogo e está animado com a Copa do Mundo da África do Sul no próximo mês.

Ele disse no domingo: "Há uma citação no meu diário, a partir de quando eu tinha seis anos, e ele diz que "o futebol é minha vida!" "Eu joguei futebol da escola e tornou-se minha obsessão.

"Claro, eu estarei assistindo os jogos. Eu realmente gostaria de ir para a Copa do Mundo."

O E.U.A. estão no mesmo grupo que a Inglaterra, Argélia e Eslovénia, e o ator está torcendo por seu país para avançar na próxima fase da competição.

Ele disse: "Pela primeira vez posso dizer que a América é o meu time e não ver pessoas rolando seus olhos ou fazer uma espécie de forma piedosa.

"Acho que temos uma grande equipe e o potencial real para definitivamente mostrar algo pela primeira vez." Jake é loco por esportes e está em Londres para a noite da estréia mundial de Príncipe da Pérsia - As Areias do Tempo.


Fonte: California Chronicle


Novo trailer:

Divulgado mais um trailer de Príncipe da Pérsia:



Premiere londrina

Aqui estão alguns vídeos de Jake Gyllenhaal na Premiere de Londres:









Entrevista para INT de Londres:



Você poderá assistir todo o tapate vermelho clicando aqui: POP - Premiere


Novas fotos da Premiere:

After Party

Jake Gyllenhaal no After Party de Príncipe da Pérsia em Londres:







Retornando ao Claridges Hotel em Londres

Após a premiere, Jake retornou ao Hotel Claridges em Londres:





Fonte: IHJ

Um comentário: